X
X

Buscar

Família procura homem desaparecido em Joinville há mais de 20 dias

Filha mora no Paraná e não consegue se deslocar até Santa Catarina

Aroldo Ferreira, 62 anos, está desaparecido há pelo menos 23 dias em Joinville. A filha dele, Cássia Araújo, mora em Guaraqueçaba, no Paraná, e ficou sabendo do desaparecimento após vizinhos relatarem que não viam Aroldo há dias.

O homem mora na rua Antônio Gonçalves, no bairro Espinheiros. Embora more sozinho, a vizinhança é composta por parentes, como irmãos e sobrinhos.

Após uma semana em que a casa não era aberta, as luzes não acendiam, as roupas não saíam do varal e não havia sinais de Aroldo, uma prima de Cássia chamou-a nas redes sociais para relatar o caso.

Segundo a filha do desaparecido, ele não costumava sair de casa, apenas ia até o mercado. Aroldo é aposentado e a filha explica que ele tem problemas com bebida, mas até o momento, não encontrou ligação disso com o desaparecimento.

Entrada na casa

Cássia recebeu a notícia do desaparecimento no dia 22 de maio. Os familiares até tentaram pedir para a Polícia Militar entrar na casa, mas isso só poderia ser feito com a autorização da filha.

No dia 23 de maio, Cássia pediu ao cunhado que fosse lá. Ele chegou na frente do imóvel, viu pelas janelas que parecia estar tudo certo lá dentro. Mesmo que a filha do desaparecido tenha pedido para o cunhado arrombar a porta, as vizinhas acharam melhor não fazer.

Por isso, no dia 24, a cunhada e o cunhado de Cássia foram com os bombeiros ao local. Entraram na casa e constataram que estava tudo em ordem, os documentos e o aparelho celular de Aroldo estavam lá também.

A filha realizou um boletim de ocorrência, mas, até o momento, não há sinais de Aroldo. Quem tiver informações sobre o homem pode entrar em contato com (48) 3665-5595.

Leia também:
1. Homem com mandado de prisão por homicídio morre após reagir ação policial em Joinville
2. Ponte entre a Vigorelli e Vila da Glória será discutida em Joinville neste semana
3. Programação da segunda edição da festa junina na praça de Joinville é confirmada
4. Ex-presidente Jair Bolsonaro deve suspender ato público em Joinville; saiba motivo
5. Saiba como anda o processo contra o motorista acusado de matar motociclista em Joinville


Assista agora mesmo!

Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização: