Família segue procurando por motorista desaparecido em Joinville; delegado investiga roubo ou latrocínio
Familiares estão fazendo buscas independentes da polícia
Familiares estão fazendo buscas independentes da polícia
A família de Renato dos Santos de Souza, de 34 anos, continua procurando pelo motorista de aplicativo, desaparecido desde a última quinta-feira, 24. A Polícia Civil também investiga o caso.
A mãe do motorista, Maria Noeli, conta que familiares e amigos tem realizado buscas nas áreas de mata e rios no bairro onde moram, no Morro do Meio, mas também na região do Jativoca e Vila Nova, onde o carro de Renato foi encontrado incendiado na noite de seu desaparecimento.
Segundo Maria, várias informações já foram repassadas à família, mas eram falsas. Apesar do contra tempo, a mãe continua em buscas de possíveis pistas que a levem até o filho. “Gostaria de fazer um apelo para as pessoas que viram alguma coisa nos avisar”, pede.
Até o momento, a investigação policial estava sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios. Mas, pelo o que foi apurado até então, há indícios de que o caso se trate de um roubo ou latrocínio. Por isso, será repassado a Divisão de Investigação Criminal (DIC).
De acordo com a Polícia Civil, o carro encontrado no bairro Vila Nova já foi periciado, assim como a casa do motorista. A polícia não informou se os resultados das perícias já foram entregues.
Informações sobre a vítima podem ser repassadas para a força de segurança pelo número 181.
Leia também:
– Adolescente morre após ser atingido por caminhão na BR-101, em Joinville
– Vítima de atropelamento na BR-101 era natural de Joinville
– Motociclista morre após acidente com caminhonete em Jaraguá do Sul
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida: