X
X

Buscar

Familiares de boxeador joinvilense estão entre as vítimas de acidente na BR-280, em Araquari

Além dos dois jovens familiares, a terceira vítima também foi identificada; ela estava de carona no veículo

As três pessoas que morreram no acidente na BR-280, em Araquari, na noite de segunda-feira, 16, foram identificadas como Guilherme da Silva, de 23 anos, Maicon Douglas Franco, de 19, e Dildenys Lima Stechechen Cerino, de 44. A colisão frontal entre um carro e um caminhão foi no quilômetro 21 da rodovia.

Guilherme é filho do boxeador joinvilense Edgar da Silva, conhecido como Alazão, campeão brasileiro em 1996. O jovem dirigia o carro Hyundai HB20, com placas de Joinville, quando bateu de frente contra uma carreta Scania R450, de Rio Negrinho. Ele deixa dois filhos pequenos, sendo um bebê de 6 meses e uma menina de 2 anos

Maicon morreu 11 dias após completar 19 anos. Ele era neto de Sônia Peixoto, madrasta de Guilherme e esposa do boxeador Alazão. Já Dildenys era passageira do veículo e teria pegado carona com Guilherme.

Acidente fatal

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 23h15, na região de Areias Pequenas. As três vítimas já estavam mortas quando as autoridades chegaram ao local.

Uma mulher foi ejetada para fora do carro e teve a perna direita presa no rodado traseiro do caminhão. Outra vítima também foi ejetada, sendo encontrada a cerca de 1,5 metro do veículo.

A terceira vítima estava presa no carro, na posição de condutor. Os bombeiros realizaram o desencarceramento do corpo. Devido ao impacto do acidente, as vítimas estavam com os rostos desfigurados.

Após a liberação das vítimas, todas foram deixadas sob responsabilidade do Instituto Médico Legal (IML). Os bombeiros também colocaram serragem na pista onde havia óleo.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atuou na ocorrência e ficou responsável pela cena do acidente.


Assista agora mesmo!

Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização: