X
X

Buscar

Familiares e amigos lamentam morte de jovem atropelado na BR-101, em Joinville

Vítima foi identificada como Eduardo Rodrigo Maia, de 27 anos

Familiares e amigos de Eduardo Rodrigo da Maia lamentaram a morte do jovem nas redes sociais. Ele foi vítima de um atropelamento na BR-101, em Joinville, na noite desta sexta-feira, 2.

Católico, Eduardo participava da Comunidade Santa Luzia, do bairro Boa Vista. “Seu sorriso e alegria marcaram cada um da nossa comunidade”, lembrou uma amiga no Facebook.

“Que dia triste, que dor no meu coração, meu primeiro amigo, meu vizinho querido. Nossa infância e começo da adolescência como foram boas, você sempre do meu lado e a gente sempre fazendo arte. Minha família te tinha como da família”, escreveu uma amiga e vizinha do jovem.

Essas são apenas algumas das diversas mensagens deixadas na rede social de Eduardo. O seu sorriso, alegria e companheirismo são destacados em quase todos os depoimentos de familiares e amigos.

A Faculdade Senac também lamentou a morte. Eduardo era estudante do segundo semestre do curso Superior em Processos Gerenciais.

Após o acidente, a vítima foi levada ao Instituto Médico Legal (IML). O corpo já foi liberado e levado pela família para a cidade de Navegantes.

Na mesma noite, um segundo atropelamento foi registrado na BR-101, desta vez em Araquari. A vítima é um ciclista de 34 anos.


Quer receber notícias diretamente no seu celular? Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do jornal

Prefere ficar bem informado pelo Telegram? O jornal tem um canal de notícias lá. Clique aqui para participar