Feira de armas acontece neste sábado em Joinville; saiba como participar

Segunda edição da Shot Fair Brasil iniciou nesta quinta-feira Saiba

Feira de armas acontece neste sábado em Joinville; saiba como participar

Segunda edição da Shot Fair Brasil iniciou nesta quinta-feira Saiba

Redação

A Shot Fair Brasil 2022 acontece até este sábado, 6, no Centro de Convenções e Exposições da Expoville, em Joinville. A 2ª edição do evento conta com mais de 130 expositores, programação de clínicas, palestras e workshops.

O início do evento ocorreu nesta quinta, 4, com a presença de empresários e profissionais do setor, autoridades, patrocinadores, expositores e convidados.

Como adquirir ingressos

Para acessar o evento é necessário comprar ingresso no site da Shot Fair Brasil. A programação completa está disponível no mesmo site.

Primeiro dia do evento

Na solenidade de abertura, o CEO da Shot Fair Brasil, Mauro Braga, e o prefeito de Joinville, Adriano Silva, receberam o comandante do 5º Comando Regional da Polícia Militar, coronel Marcio Leandro Reisdorfer, que representou o governo do Estado de Santa Catarina; do comandante da 5ª Divisão de Exército, o general Fábio Benvenutti Castro; o subchefe de Análise Governamental da Casa Civil, Eduardo Aggio de Sá; o delegado da Polícia Civil de Joinville, Rafaello Ross.

Também estiveram presentes o Comandante da 5ª Região Militar, o general de Brigada André Luiz Ísola; o Comandante da 14ª Brigada de Infantaria Motorizada, o general de Brigada Márcio Luís do Nascimento Abreu Pereira; o Comandante do 62º Batalhão de Infantaria, o tenente coronel Luiz Eduardo Santos Cerávolo.

A abertura da feira também teve a presença da vice-prefeita de Joinville, Rejane Gambin e de secretários municipais. Além do presidente da Câmara de Vereadores, Maurício Peixer, outros vereadores, lideranças e representantes de entidades setoriais.

Os embaixadores da SHOT FAIR BRASIL 2022, o campeão olímpico de tiro desportivo, Felipe Wu, e a atleta, instrutora e colecionadora de armas, Aline Kanyo também estiveram presentes.

Outro destaque do evento foi a participação da banda de música do 62º BI. Sob a regência do sub tenente Francisco Rachel Cândido Ferreira.

Leia também:
– Apresentador e humorista Jô Soares morre aos 84 anos
– Veja a previsão do tempo em Joinville no primeiro fim de semana de agosto
– Servidores da assistência social denunciam sobrecarga de trabalho em Joinville; entenda situação
– FOTOS – Tartaruga de quase dois metros encalha viva em praia do Norte Catarinense
– Polícia prende três suspeitos envolvidos em morte de radialista em SC

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo