X
X

Buscar

Feira de tecnologia e inovação deve gerar negócios de até R$ 300 milhões em Joinville; confira data

Feira reúne tecnologias e inovações, com destaque para indústria 5.0

Joinville recebe no mês de setembro a 13ª Intermach, maior Feira e Congresso Internacional de Tecnologia, Máquinas, Equipamentos, Automação e Serviços para a Indústria Metalmecânica do Sul do país. A feira acontece entre os dias 13 e 16 de setembro e acontece na Expoville.

A expectativa, para este ano, é que sejam firmados contratos envolvendo até 300 milhões, que devem se solidificar em até 12 meses após a realização do evento. O evento se tornou a vitrine para grandes negócios. Concentrando máquinas e equipamentos de última geração de fornecedores nacionais e internacionais nas áreas de Usinagem, Soldagem, Metrologia Industrial, indústria 4.0, impressão 3D, manufatura aditiva e soluções AI/IoT.

Nesta edição a expectativa é reunir 24 mil profissionais de 400 cidades e 20 estados além de países da América do Sul, consolidando a importância do evento para o setor industrial da região Sul. O evento acontecerá das 13h às 20h, nos quatro dias.

Divulgação

Richard Spirandelli, diretor da feira, destaca que a feira é uma ótima oportunidade de alavancar os negócios, pois oferece condições comerciais atrativas e linhas de crédito serão oferecidas aos participantes. “Os visitantes terão a oportunidade de comparar as máquinas em funcionamento lado a lado, conversar com a equipe técnica de atendimento presente no evento”, explica.

Soluções inovadoras para a indústria

Um mundo de oportunidades em tecnologia e inovação estará à disposição dos visitantes da Intermach. Destaque para soluções de inteligência para o chão de fábrica, manufatura estratégica, conceitos da indústria 5.0 e transformação digital.

Sistemas passam a cuidar das otimizações e automação de processos, desempenhando um papel importante na captura de dados e análise dos resultados e as soluções em IoT estão cada vez mais focadas no aumento de produtividade.

A Intermach terá modernas soluções inteligentes de manufatura que combinam tecnologias de sensor, de software e autônomas. A dinâmica é colocar os dados a trabalhar de forma autônoma, aumentando a eficiência e produtividade. As tecnologias estão moldando a produção e os ecossistemas relacionados às pessoas, para que se tornem cada vez mais conectadas e autônomas, garantindo um futuro escalável e sustentável.

A feira apresenta também máquinas e equipamentos inovadores para estamparia, corte e dobra. Serviços de metrologia que atendem às normas técnicas com acreditação à RBC (Rede Brasileira de Calibração do Inmetro), máquinas de rastreabilidade, codificação industrial e identificação de produtos. Os centros de usinagem e fresadoras CNC são cada vez mais versáteis e podem ser aplicados para usinar ampla gama de materiais e produtos.

A Intermach reúne também, compressores de parafuso com pressão de até 20 bar, sendo ideais para aplicação em indústrias que utilizam máquinas de corte a laser de fibra, em seu processo produtivo. Há ainda, máquinas de solda e sistemas de automação e robótica com soluções de segurança antiesmagamento, que atendem a NR12, dispensando o enclausuramento, o que amplia a área livre para manuseio das peças a serem soldadas.

Leia também:
Saiba tudo sobre as Eleições 2022
GALERIA – Zico, ex-jogador da Seleção Brasileira, visita CT do JEC
Atleta joinvilense vai representar Brasil no Mundial de Karatê
Filho de casal de Nova Trento nasce dentro da ambulância que o pai trabalha
VÍDEO – Área de escape é utilizada por caminhão com carga inflamável em rodovia que liga PR e SC