+

Festa Gastronômica do Espinheiros causa alterações no trânsito em Joinville

Detrans de Joinville orientará trânsito durante realização do evento

Festa Gastronômica do Espinheiros causa alterações no trânsito em Joinville

Detrans de Joinville orientará trânsito durante realização do evento

Fred Romano | Revisão

Na próxima sexta-feira, sábado e domingo, 22, 23 e 24, a Associação de Restaurantes do bairro Espinheiros realiza a Festa Gastronômica do Espinheiros, com pratos típicos da região, atrações musicais, feira de artesanato e espaço kids. No primeiro dia, o evento começa às 17h e no fim de semana inicia às 11h.

Para auxiliar na organização do trânsito, o Departamento de Trânsito (Detrans) fará alterações na via, a partir das 8h desta sexta-feira, até às 0h de domingo, quando ocorre também a montagem da estrutura para a festa.

Nos três dias do evento, a rua Prefeito Baltasar Buschle, entre as ruas João da Silva e Antônio Gonçalves, e a rua Antônio Gonçalves, entre as ruas Prefeito Baltasar Buschle e Antônio Augusto do Livramento, ficarão interditadas, com acesso liberado apenas para moradores, ou para quem precisar acessar o Trapiche do Barco Príncipe.

Como medida para garantir o acesso de moradores e visitantes ao interior bairro, no trevo próximo ao antigo restaurante Polinésia, quem estiver trafegando pela rua Prefeito Baltasar Buschle, será orientado com sinalização específica e pelos agentes de trânsito a acessar a rua João da Silva pela contramão, e entrar na rua Sophia Noack Pereira.

A orientação também é que os visitantes utilizem essas ruas paralelas e transversais à Prefeito Baltasar Buschle para estacionamento, ou ainda as áreas de estacionamento oferecidas pelos organizadores, como a que estará disponível em frente a Escola Municipal Professor Aluizius Sehnem.

O monitoramento do trânsito será realizado durante todo o evento, inclusive utilizando drones, que vão facilitar a visualização de locais com maior concentração de veículos ou locais que necessitem de apoio maior. O drone será utilizado com o apoio das demais forças de segurança presentes no evento.

Confira as alterações:

Prefeitura de Joinville/Divulgação

Leia também:
1. Saiba detalhes da briga que terminou com homem morto com golpes de facão em Joinville
2. Identificado motorista que morreu após caminhão tombar na Serra Dona Francisca
3. Radar em Joinville: confira mapa com pontos de fiscalização eletrônica
4. Jovem que morreu no hospital em Joinville sofreu acidente indo para o aniversário da irmã
5. Projeto em Joinville quer permitir visita de profissionais nas escolas para analisar pacientes


Assista agora mesmo!

Máquina de peido e comendo rollmops pela primeira vez: Sargento Junkes leva a “digníssima” para contar histórias hilárias em bar:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo