X
X

Buscar

Figueirense x Joinville ao vivo: jogo em tempo real pelo Campeonato Catarinense 2022

Neste domingo, 23, o Joinville estreia no Campeonato Catarinense 2022 contra o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, às 19h. O JEC não contará com o atacante Junior Fialho, que se recupera de cirurgia no joelho esquerdo, e o meia Willian, ainda em tratamento de uma lesão no quinto metatarso. A partida terá arbitragem […]

Neste domingo, 23, o Joinville estreia no Campeonato Catarinense 2022 contra o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, às 19h.

O JEC não contará com o atacante Junior Fialho, que se recupera de cirurgia no joelho esquerdo, e o meia Willian, ainda em tratamento de uma lesão no quinto metatarso.

Joinville já conquistou 12 vezes o Campeonato Catarinense | Foto: Vitor Forcellini/JEC

A partida terá arbitragem de Heber Roberto Lopes, auxiliado por Gizeli Casaril e Alexandre Daraio.

Figueira e Joinville se enfrentaram 204 vezes na história, com 55 vitórias alvinegras, 71 empates e 78 vitórias do Joinville.

Escalação do Figueirense: Rodolfo Castro; Muriel, Maurício, Luís Fernando Zé Mário; Clayton, Obendar, Kauê, Andrew; Thiaguinho e Gustavo Índio. Técnico: Júnior Rocha

Escalação do Joinville: João Lucas; Alison, Jaques, Elivelton, Renan Castro; Caio Mello, Augusto Cesar, Xavier; Victor Rangel, Chrystian e Uelber. Técnico: Paulo Massaro.

Acompanhe o tempo real de Figueirense x Joinville ao vivo pelo Campeonato Catarinense

Aguarde alguns segundos para o carregamento do painel.

Se o link escrito “exibir versão não AMP” aparece em sua tela, clique ali.
A página atualiza automaticamente. Se sentir necessidade, atualize manualmente