Filho confessa que matou a mãe no Vale do Itajaí; “Dei o tiro na cabeça porque é tipo uma paulada”
Delegado Rafael Lorencetti divulgou detalhes sobre o caso
O delegado Rafael Lorencetti divulgou mais detalhes sobre o crime onde o filho de 14 anos matou a mãe, de 34 anos e grávida de 9 meses, com um tiro na cabeça na noite dessa terça-feira, 3, em Benedito Novo.
Segundo Lorencetti, após um desentendimento entre mãe e filho, o adolescente teria pego a arma do padrasto no guarda-roupa e atirou na nuca de Leila Jussara Martina Roepke. O feto também morreu.
O crime ocorreu na rua Joinville, bairro Alto Benedito. Segundo a Polícia Militar, enquanto eles iam até o local, foram informados que o filho estaria em um posto de combustíveis na rua Rio Tigre.
O jovem suspeito confessou o crime ao delegado e ainda disse: “Eu dei o tiro na cabeça porque é tipo uma paulada, só que aí ela iria dormir para sempre”.
Padrasto
A arma do padrasto que teria sido usada no crime estaria com a numeração suprimida e foi levada à delegacia. O homem também foi encaminhado, por posse ilegal de arma de fogo e omissão de cautela.
Detalhes dos bombeiros
Segundo os bombeiros, a vítima foi encontrada inconsciente e de joelhos. Leila estava com a cabeça apoiada em um banco e apresentava um ferimento por arma de fogo na parte esquerda da cabeça.
Foi solicitado o apoio do Arcanjo-03; a aeronave, contudo, estava em outra ocorrência. Foi iniciado o transporte da vítima e, simultaneamente, manobras de reanimação e oferta de oxigênio até o Hospital São Benedito. Chegando ao hospital, no entanto, a equipe médica constatou o óbito da vítima e do feto.
Leia também:
1. Abastecimento de água fica comprometido em dois bairros de Joinville
2. Mais de 9 mil unidades consumidoras ficam sem energia elétrica em Joinville
3. Prefeitura de Joinville abre prazo para solicitação de revisão do IPTU 2023
4. Joinville lança edital para construção de 153 unidades habitacionais em loteamento no Cubatão
5. JEC Futsal anuncia saída de auxiliar técnico que comandou time no título da Taça Brasil
– Assista agora:
Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização