X
X

Buscar

Filho de paciente agride técnicos de enfermagem de hospital de Joinville

PM foi acionada

Um homem foi detido pela Polícia Militar após agredir dois técnicos de enfermagem neste domingo, 25, no Hospital Regional Hans Dieter Schmidt, em Joinville.

O caso aconteceu durante a manhã. De acordo com relato de uma das agredidas, durante um procedimento, a mãe do agressor reclamou de dor e ele acabou sendo agredida. Um outro técnico ouviu a confusão e foi tentar defendê-la, mas também foi vítima de agressões.

A mãe tentou impedir as agressões, mas o filho não parou. A funcionária chegou a ficar em posição fetal no chão para que ele parasse de agredi-la.

A Polícia Militar foi acionada. Ao chegar no local, os policiais recolheram os relatos dos agressores. Os agentes encontraram tufos de cabelo e sangue das vítimas no chão. Abordado, o agressor confessou o crime, foi algemado e conduzido para viatura.

A direção do hospital relatou que os dois funcionários necessitaram de atendimento médico. “O Hospital Regional de Joinville lamenta a ocorrência deste tipo de episódio envolvendo servidores que prestam serviço à população”, diz nota enviada ao jornal O Município Joinville. O homem foi detido pela Polícia Militar.

*Texto atualizado às 11h do dia 26/05/2025


Assista agora mesmo!

Palácio Episcopal foi construído para primeiro bispo de Joinville, inspirado no estilo barroco: