Fiscal de partido tumultua seções eleitorais e polícia é acionada em Joinville

Situação ocorreu durante a manhã deste domingo

Fiscal de partido tumultua seções eleitorais e polícia é acionada em Joinville

Situação ocorreu durante a manhã deste domingo

Isabel Lima

Um fiscal de partido tumultuou seções eleitorais no Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), por volta das 11h50, neste domingo, 30. Segundo informações da Polícia Militar, o homem desacatou o delegado do prédio e foi embora em uma moto Bis.

O fiscal (partido não informado) teria entrado na seção eleitoral 117 e começou a tirar fotos. Mesmo sendo orientado a não tirar fotos do local, ele teria ido até a urna e tirado fotos dela.

A presidente da mesa então teria pedido que o homem se retirasse. Novamente o homem não saiu do local e teria afirmado que ia averiguar a situação com o partido. Após a urna ser reiniciada, ele saiu da sala.

Desacato

Depois de sair da seção, o fiscal teria sido novamente orientado a não tirar fotos da seção e da urna. Situação que gerou o desacato contra o delegado do prédio. Só então o homem pegou uma moto Bis e saiu do IFSC, na rua Pavão, no bairro Costa e Silva.

Segundo a PM, foi informado que o homem já havia causado tumulto durante outros momentos da manhã no mesmo local. A polícia registrou um Boletim de Ocorrência e realiza rondas na região.


Saiba tudo sobre o segundo turno das Eleições 2022:

1. Guia do eleitor: tudo o que você precisa saber no dia da eleição
2. Últimas notícias


– Assista agora:
Novos cabelos, aréolas e sobrancelhas: projetos elevam autoestima de vítimas do câncer de mama em Joinville

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo