Fisioterapeuta do Joinville Vôlei reforça comissão técnica da Seleção Brasileira masculina

Ari já conta com nove convocações consecutivas

Fisioterapeuta do Joinville Vôlei reforça comissão técnica da Seleção Brasileira masculina

Ari já conta com nove convocações consecutivas

Redação O Município Joinville

Desde o dia 27 de abril, o fisioterapeuta do Joinville Vôlei, Aridone Borgonovo — o Ari — está integrado à comissão técnica da Seleção Brasileira Masculina de Vôlei, que se prepara no Centro de Treinamento da CBV, em Saquarema (RJ), sob o comando do técnico Bernardinho.

A convocação reforça o reconhecimento do trabalho realizado no clube catarinense, que já conta com outros representantes na seleção: o técnico Rubinho Leonaldo e o assistente Luciano Costa Sobrinho.

Com nove convocações consecutivas, Ari encara cada oportunidade como se fosse a primeira vez.

“É resultado do que a gente faz no dia a dia. O pensamento é evoluir, como profissional e como pessoa. Existe uma cobrança minha, comigo mesmo, com relação a isso. Cada convocação representa uma nova oportunidade, de fazer o bem a novas pessoas e poder aprender com elas também”, afirmou.

Para o fisioterapeuta, vestir as cores do Brasil é uma honra que exige humildade e responsabilidade.

“Faz nove anos que tenho sido chamado. É sempre especial, porque não sinto que somos da seleção, e sim que estamos na seleção. Então eu lido como se fosse a primeira vez”.

A convocação de Ari reforça o papel do Joinville Vôlei como celeiro de talentos não apenas dentro de quadra, mas também na formação e valorização de profissionais que contribuem com o alto rendimento do esporte nacional.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior