Fisioterapeuta do Joinville Vôlei reforça comissão técnica da Seleção Brasileira masculina
Ari já conta com nove convocações consecutivas
Ari já conta com nove convocações consecutivas
Desde o dia 27 de abril, o fisioterapeuta do Joinville Vôlei, Aridone Borgonovo — o Ari — está integrado à comissão técnica da Seleção Brasileira Masculina de Vôlei, que se prepara no Centro de Treinamento da CBV, em Saquarema (RJ), sob o comando do técnico Bernardinho.
A convocação reforça o reconhecimento do trabalho realizado no clube catarinense, que já conta com outros representantes na seleção: o técnico Rubinho Leonaldo e o assistente Luciano Costa Sobrinho.
Com nove convocações consecutivas, Ari encara cada oportunidade como se fosse a primeira vez.
“É resultado do que a gente faz no dia a dia. O pensamento é evoluir, como profissional e como pessoa. Existe uma cobrança minha, comigo mesmo, com relação a isso. Cada convocação representa uma nova oportunidade, de fazer o bem a novas pessoas e poder aprender com elas também”, afirmou.
Para o fisioterapeuta, vestir as cores do Brasil é uma honra que exige humildade e responsabilidade.
“Faz nove anos que tenho sido chamado. É sempre especial, porque não sinto que somos da seleção, e sim que estamos na seleção. Então eu lido como se fosse a primeira vez”.
A convocação de Ari reforça o papel do Joinville Vôlei como celeiro de talentos não apenas dentro de quadra, mas também na formação e valorização de profissionais que contribuem com o alto rendimento do esporte nacional.