Funcionários do Samae morrem durante serviço em Jaraguá do Sul
Caso aconteceu neste sábado
Caso aconteceu neste sábado
Dois funcionários do Samae morreram enquanto faziam a manutenção de um poço de verificação de esgoto em Jaraguá do Sul. O caso foi divulgado neste sábado, 31, pelo político Antídio Lunelli, que está de licença do cargo de prefeito de Jaraguá do Sul para concorrer nas Eleições 2020.
Segundo a publicação feita por Lunelli na rede social Facebook, as vítimas foram identificadas como Diego Rhuan Prestes, de 34 anos, e Pablo Basegio, de 39 anos.
Eles eram funcionários do Samae e morreram durante o serviço. O caso aconteceu no bairro Tifa Martins.
De acordo com Lunelli, o caso será apurado. “Lamentamos as perdas de duas pessoas tão jovens, enquanto estavam trabalhando”, escreveu na postagem.
A Prefeitura de Jaraguá do Sul emitiu uma nota de pesar na noite deste sábado. “A direção da autarquia municipal lamenta profundamente o acidente, ao mesmo tempo em que está prestando assistência às famílias enlutadas. Todas as providências necessárias para apurar as causas do acidente estão sendo tomadas e espera-se o esclarecimento do fato o mais breve possível”, disse no texto.
De acordo com a nota, Basegio completaria três anos de Samae neste domingo, 1º. Já Prestes atuava na autarquia há 18 meses.