GALERIA – Fãs realizam homenagem em Joinville para cantor que morreu na Argentina
Homenagem para Liam Payne ocorreu neste domingo
Homenagem para Liam Payne ocorreu neste domingo
Um grupo de fãs de Joinville e região realizou neste domingo, 27, uma homenagem para o cantor Liam Payne, ex-integrante da banda britânica One Direction, que morreu no dia 16 deste mês. O artista caiu da sacada do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina.
Com a morte um dos integrantes da banda, fãs no Brasil e ao redor do mundo decidiram organizar encontros para prestar homenagem ao cantor.
O encontro aconteceu no Museu da Arte de Joinville (MAJ), onde cerca de 140 fãs de diversas cidades, como Barra Velha, Jaraguá do Sul, Garuva e Rio Negrinho.
Em Joinville, Yasmin Otávia Rudnick, de 26 anos, organiza encontros de fã-clubes da banda One Direction desde 2012. “Conheci a banda na época do The X Factor, em 2010, pois sempre fui apaixonada por música, fotografia e arte. Nosso último encontro havia sido em 2016, um mês após a pausa da banda”, conta.
Ela explica ainda que viu páginas de fã-clube que haveria encontros em Santa Catarina, com o mais próximo de Joinville sendo em Curitiba ou Blumenau. Ela participou no que ocorreu na cidade do Vale do Itajaí com outras fãs.
Porém, no mesmo dia, outra fã lhe contatou com a ideia de realizar um evento de homenagem em Joinville. “Apoiei imediatamente! Me ofereci para ajudar. Logo, fui adicionada como administradora do grupo e organizadora do evento”, explica.
“Foi uma tarde incrível, cheia de memórias, histórias e homenagens. O evento começou com uma leitura de cartas dos fãs. Muitos trouxeram cartazes, fotos, flores, velas, desenhos e cartas para expressar seu amor e gratidão”, complementou.
Além disso, o evento teve discursos e discussão sobre o luto dos fãs que, para Yasmin, muitas vezes não é compreendido por familiares e amigos.
“Liam fez parte da minha vida e foi uma luz nos momentos mais difíceis, inclusive quando passei pela depressão. Nunca imaginei passar por isso agora, pensei que veria meus ídolos envelhecendo enquanto eu também envelhecia, não que isso aconteceria de forma tão precoce. Mas precisamos seguir em frente, espalhando seu legado de amor e empatia”, revela.
“Aproveito para agradecer a todos que compareceram ao evento e fizeram dessa tarde uma memória inesquecível. Também agradeço imensamente a Kerolyn, Amanda, Adna e Nathália pela ajuda na organização”, finaliza.
Leia também:
1. Komprão abre vagas de emprego para nova loja em Joinville; saiba como se candidatar
2. Tendência de apartamentos compactos de alto padrão chega a Joinville; saiba onde será o primeiro prédio
3. JEC oficializa retorno de técnico Hemerson Maria; saiba tempo de contrato
4. Especialista em neurociência realiza palestra gratuita sobre inteligência emocional em Joinville; saiba onde e quando
5. Tendência de apartamentos compactos de alto padrão chega a Joinville; saiba onde será o primeiro prédio
Palácio Episcopal foi construído para primeiro bispo de Joinville, inspirado no estilo barroco: