GALERIA – Reeleito em Joinville, prefeito Adriano Silva comemora vitória em primeiro turno
Adriano e Rejane Gambin celebraram resultado em casa com apoiadores
Adriano e Rejane Gambin celebraram resultado em casa com apoiadores
Reeleito em Joinville, o prefeito Adriano Silva (Novo) comemorou a vitória em primeiro turno ao lado da vice-prefeita Rejane Gambin.
A votação desde domingo, 6, reelegeu Adriano e Rejane para mais quatro anos à frente da Prefeitura de Joinville com 78% dos votos.
A dupla celebrou o resultado das eleições na casa de Adriano, no bairro Saguaçu, junto a apoiadores.
“Primeiro quero agradecer a Deus por ter nos guiado até esse momento. Agradecer a minha família, da Rejane, todo nosso time que trabalhou na campanha. Estamos muito feliz com o resultado e com a confiança dos joinvilenses depositada para nós estarmos mais quatro anos à frente da nossa querida Joinville”, comentou Adriano.
“A gente não consegue prever quais são os desafios que vão vir pela frente, mas temos um ‘time’ competente, que está junto, e vamos conseguir passar pelos desafios, como a pandemia (de covid-19). Agora temos um ‘time’ alinhado, ‘ajeitado’ e com experiência. Temos muitos projetos não no papel, mas no ‘forno’ já. Então será quatro anos de muito entrega”, complementou.
Já Rejane Gambin disse que o resultado nas urnas foi o resultado do que, segundo ela, já se via nos últimos quatro anos e durante a campanha eleitoral. “Mostra que o joinvilense está muito feliz com esse novo modelo de gestão, que prioriza atender a população com muito carinho e estar muito perto das pessoas todos os dias.”
Neste pleito, o partido Novo formou a coligação Unidos por Joinville com outros sete partidos: União Brasil, Podemos, Republicanos, PSD, PRD e Federação PSDB-Cidadania.
Leia também:
1. Autoridades avaliam dia da eleição na região de Joinville
2. Com técnico joinvilense e goleiro ídolo do JEC Futsal, Brasil é campeão da Copa do Mundo de Futsal
3. Eleições 2024: vendedor aproveita votação em Joinville para fazer renda extra
4. Eleitores de Joinville não conseguem votar por problema em seções; entenda o caso
5. Mesmo sem obrigatoriedade, idoso de 88 anos vota em Joinville: “fazer nossa democracia”
Imponente Palacete Schlemm, de Joinville, tem detalhes criados pelo artista alemão Fritz Alt: