Gean Loureiro lança pré-candidatura ao governo de SC em Joinville
Ex-prefeito de Florianópolis esteve reunido nesta quinta-feira com políticos do estado para oficializar a candidatura
Ex-prefeito de Florianópolis esteve reunido nesta quinta-feira com políticos do estado para oficializar a candidatura
Ex-prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro (União Brasil) esteve em Joinville nesta quinta-feira, 7, para lançar a pré-candidatura para concorrer ao governo de Santa Catarina nas eleições deste ano. Ao lado do vice Eron Giordani, Gean oficializou a chapa com os partidos União Brasil, Partido Social Democrático (PSD) e Patriotas.
O evento de lançamento teve a participação de vereadores, lideranças, pré-candidatos ao cargo de Deputado Estadual de todo o estado, como o joinvilense Darci de Matos (PSD), e de apoiadores. Além disso, contou com a presença do pré-candidato ao Senado Federal, Raimundo Colombo. Nas redes sociais, Gean registrou o encontro e agradeceu a todos que estiveram no ato.
Ver essa foto no Instagram
Parlamentar na Câmara de Vereadores de Joinville, o vereador Nado (DEM) também esteve presente e, nas redes sociais, informou que entregou uma carta ao pré-candidato com demandas para serem inclusas no plano de governo. Nado solicitou que o Governo de SC assuma a folha de pagamento dos funcionários do Hospital Municipal São José, que atualmente custa em torno de R$ 18 milhões por mês, segundo o Secretário de Saúde de Joinville, Andrei Kolaceke.
Além disso, ele solicita na carta a implantação de um viaduto entre as ruas Edgar Nelson Meister, Tenente Antônio João e Santos Dumont, além de um elevado entre as ruas Marquês de Olinda e Benjamin Constant, ambas na zona Norte da cidade.
Leia também:
– Confira dez coisas para fazer com a família em Joinville neste fim de semana
– Torre do Mirante ficará interditada para manutenção das antenas em Joinville
– Hospital São José fica sem equipamento para tratamento de AVC em Joinville; entenda
– VÍDEO – Caminhão-tanque é destombado e BR-470 liberada após 17 horas interditada
– Motorista protesta contra preço dos combustíveis em Brusque, o mais alto da região