X
X

Buscar

Gerente de banco fica amarrado em falso explosivo e família é sequestrada em SC

Caso aconteceu em Santa Cecília

Um gerente de banco foi sequestrado por volta das 12h desta segunda-feira, 6, após chegar em casa. Em seguida, os criminosos tomaram a família como refém e colocaram um falso artefato explosivo amarrado ao corpo do gerente do banco. O caso aconteceu em Santa Cecília, na serra de Santa Catarina.

O objetivo era fazer com que o gerente retornasse à agência bancária para abrir o cofre e entregasse o dinheiro aos criminosos. Porém, nenhum valor foi retirado. Todos os familiares foram salvos e estão em boas condições de saúde.

Investigação

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Roubos e Antissequestro (Dras), da Diretoria de Investigações Criminais (Deic), prossegue com as investigações para elucidar e responsabilizar criminalmente os autores do roubo e sequestro.

De acordo com o Delegado Anselmo Cruz, titular da Dras/Deic ao tomar conhecimento do fato a Polícia Civil imediatamente mobilizou suas equipes. “Nosso primeiro passo foi garantir a segurança dessas vítimas, removendo inclusive o artefato e assegurando a vida e a integridade de toda a família”, disse o Delegado.

Leia também:
1. Resultado Lotofácil 2733 e Quina 6070: confira os números sorteados
2. VÍDEO – Formação de satélites chama atenção no céu de Joinville e região
3. Torcedores atacam torcida rival com pedras e tijolos durante confronto do Catarinense
4. Prefeitos de Santa Catarina são presos em operação contra corrupção
5. Secretário de Esporte de Joinville pede exoneração; confira novo nome


– Assista agora:
Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização