Gerente de cafeteria em Joinville é demitido após confusão com padre Fábio de Melo

Caso aconteceu no último sábado, 10

Gerente de cafeteria em Joinville é demitido após confusão com padre Fábio de Melo

Caso aconteceu no último sábado, 10

Rafael Moreira

Após repercussão nas redes sociais, onde o padre Fábio de Mel afirmou ter sido destratado em uma cafeteria de Joinville por contestar um preço de um produto exposto, o gerente do estabelecimento envolvido na situação acabou sendo demitido. O caso aconteceu no último sábado, 10.

O padre estava em Joinville para a realização de um show em um especial de Dia das Mães. Durante o dia, ele foi até um shopping no Centro da cidade, onde aconteceu uma situação desagradável que compartilhou em seu Instagram.

Ao chegar para pagar o produto no caixa, ele foi surpreendido por conta do valor registrado, que era muito maior do que os preços registrados na prateleira. O padre, então, relatou ainda que informou a atendente que estava no caixa que o valor estava incorreto.

“Ela ficou meio assim, foi lá, viu e informou que o valor na estante estava errado. Nisso, um gerente já se adiantou, totalmente deselegante, e falou que o preço tá errado e se quiser levar o preço certo é este’’, afirmou.

Assista ao vídeo completo:

No vídeo, Fábio de Melo disse que informou a atendente que não gostaria de criar um caso e pagou o valor cobrado, mas, que pela lei, quando tem um preço exibido, o estabelecimento comercial é obrigado a honrar o preço anunciado, mesmo que ele esteja errado.

“Não é o gerente que decide que vai ser cobrado ou não, é a lei. Se eu quisesse criar caso e claro que não faria isso, eu chamaria alguém ali que representasse os meus direitos e a loja teria que me vender pelo preço que estava lá. Mas o que mais me assusta é a prepotência, não da menina do caixa, que foi extremamente educada, mas do gerente que veio em um tom de ‘eu sou dono de tudo aqui’ e vocês que estão errados”, lamentou.

O que diz a cafeteria

Em nota, a cafeteria Havanna informou que reconhece que houve uma falha no atendimento do Padre Fábio de Melo e pediu desculpas pela situação.

“Estamos tomando medidas imediatas para que isso não volte a acontecer e também estamos revisando nossos processos internos para reforçar nossos padrões de atendimento”, ressaltou.

Confira a nota na íntegra:

Reconhecemos que houve uma falha no atendimento do Padre Fábio de Melo recentemente em nossa loja. Pedimos sinceras desculpas pela situação. Nosso compromisso é sempre com o respeito e a excelência no atendimento a todos os nossos clientes.

A Havanna já entrou em contato diretamente com o Padre Fábio de Melo, o pedido de desculpas já foi feito e as tratativas estão sendo tomadas no privado.

Estamos tomando medidas imediatas para que isso não volte a acontecer e também estamos revisando nossos processos internos para reforçar nossos padrões de atendimento.

Agradecemos a compreensão e confiança de todos.

Leia também:
1. Fraude no INSS: Procon de Joinville orienta sobre descontos indevidos e tentativas de golpe
2. Moradores de comunidade de Joinville reivindicam que território seja incorporado a Campo Alegre
3. Saiba quais os novos planos do novo diretor-geral da Udesc Joinville
4. Ágora Tech Park, de Joinville, terá primeiro laboratório de foguetes do Sul do Brasil
5. Acesso da BR-101, em Joinville, será bloqueado para obras; saiba quando


Assista agora mesmo!

Com arquitetura única em Joinville, Palacete Dória precisou ser construído por empresa de Curitiba:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo