Gestante é esfaqueada na barriga em tentativa de feminicídio em Joinville
Homem foi preso pela polícia ainda na madrugada
Homem foi preso pela polícia ainda na madrugada
Na madrugada desta segunda-feira, 20, a Polícia Militar de Joinville foi acionada após uma tentativa de feminicídio. Conforme os policiais, uma gestante de 20 anos de idade foi esfaqueada pelo companheiro, sendo que algumas facadas foram dadas na barriga da vítima. O caso foi registrado por volta das 1h30 no bairro Vila Nova.
Segundo a PM, a equipe acionada para atender ocorrência e ao chegar no local conversou com uma testemunha. A pessoa relatou que o suspeito é seu irmão, homem de 39 anos, e mora junto com a vítima na casa dela.
Nesta madrugada, a testemunha contou que o casal chegou em casa perto das 1h e começaram a discutir no quarto deles. Logo a situação cessou, mas em seguida se ouviu gritos de dor da mulher.
Então, a porta do quarto precisou ser arrombada, quando o homem saiu do cômodo usando uma calça de moletom cinza ele estava, com um machucado na mão esquerda, fugindo da residência.
Enquanto a equipe policial fazia o boletim de ocorrência e acompanhava a atividade das equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica de Santa Catarina, um motorista de aplicativo abordou os policiais e informou que um cidadão em atitude estranha teria contratado o serviço. Ele detalhou que as vestes do cliente estavam sujas de sangue.
A informação foi repassada às demais equipes da polícia, que deslocaram ao local, no bairro Costa e Silva, e efetuaram a prisão do suspeito. A vítima foi conduzida ao hospital São José pela equipe do Samu.
Conforme a PM, até o momento passa por cirurgia de alta complexidade devido as facadas, a situação do feto ainda vai ser analisada pela equipe médica. Não foram divulgados mais detalhes da ocorrência.
– Assista agora:
Imponente Palacete Schlemm, de Joinville, tem detalhes criados pelo artista alemão Fritz Alt