Goleiro do JEC reencontra ex-equipe no mata-mata da Série D e convoca torcida: “competição à parte”
Tricolor enfrenta o Cianorte no jogo de ida neste domingo, 3
Tricolor enfrenta o Cianorte no jogo de ida neste domingo, 3
Na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o Joinville enfrenta o Cianorte neste domingo, 3, às 16h, na Arena Joinville, pelo jogo de ida do mata-mata. O goleiro Bruno Pianissolla destacou a importância da concentração neste momento decisivo da competição.
“O mata-mata é uma competição à parte, e o nível de concentração precisa ser ainda maior. Já atuei no Cianorte e sei o quanto a equipe é competitiva, assim como também conheço bem essa competição”, diz o jogador que foi campeão brasileiro com o América-RN em 2022.
O Joinville terá a oportunidade de abrir a série diante de sua torcida, na Arena Joinville, e Bruno Pianissolla aproveitou para convocar os torcedores.
“Esse é o momento de estarmos ainda mais unidos e jogarmos todos juntos. Por isso, quero chamar a torcida para vibrar de perto em mais um desafio importante. O apoio deles é fundamental para buscarmos a classificação e precisamos estar atentos durante os 180 minutos”, ressaltou.
A partida de volta está marcada para o dia 10, no estádio Albino Turbay, no Paraná. O goleiro projetou as dificuldades que o time enfrentará fora de casa.
“Sei o quanto é difícil jogar no Albino Turbay, teremos pela frente um adversário muito bem preparado, mas nossa equipe também está pronta para esse grande jogo e vamos lutar até o fim pela classificação”, finalizou.
Leia também:
1. VÍDEO – Fala de deputado Nikolas Ferreira sobre mulheres trans é usada em apresentação do Festival de Dança de Joinville
2. VÍDEO – Veja como foi espetáculo gratuito do Bolshoi apresentado em São Francisco do Sul
3. Empresa divulga nota de esclarecimento sobre incêndio em Joinville
4. Celesc inaugura subestações em Joinville e lança programa que beneficia famílias de baixa renda
5. Carnê para pagamento da taxa de lixo em Joinville está disponível em formato digital
Com arquitetura única em Joinville, Palacete Dória precisou ser construído por empresa de Curitiba: