+

“Grande desafio”: JEC anuncia novo técnico para o sub-20

Pedro Paulo foi campeão brasileiro pelo JEC na Série C

“Grande desafio”: JEC anuncia novo técnico para o sub-20

Pedro Paulo foi campeão brasileiro pelo JEC na Série C

Redação O Município Joinville

A história do zagueiro Pedro Paulo com a camisa do JEC está eternizada no clube. Um dos pilares do elenco que conquistou a Série C do Campeonato Brasileiro em 2011, retorna ao Joinville para escrever um novo capítulo pelo Tricolor.

O agora treinador, de 44 anos, será o comandante técnico da equipe sub-20 para a temporada 2023. Licenciado pela CBF na categoria “B” de treinador, o último trabalho de Pedro Paulo foi na equipe profissional do Nação Esportes (SC), que conquistou a terceira colocação da Série B do Campeonato Catarinense e a vaga para a Copa Santa Catarina da próxima temporada.

Continua após o anúncio

Além do time joinvilense, também acumula experiência profissional com os elencos do Moto Club (MA), Carajás (PA), Fluminense do Itaum (SC), ESMAC (PA) e River (PI). “Estou muito animado com o novo projeto do JEC. Joinville é a cidade que me acolheu e que escolhi viver com a minha família. O carinho pelo clube é enorme. Temos um grande desafio pela frente na categoria sub-20″, relata.

Para ele, a base é fundamental para a reconstrução do clube. “Chego para somar aos grandes profissionais que o Tricolor já possui. Trabalho intensivo não vai faltar. Precisamos saber aproveitar nossas Crias do Morro”, finaliza o novo treinador dos juniores do JEC.

– Assista agora:
Confira dicas para decorar sua árvore de Natal e fazer laços decorativos

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo