Grupo encontra pistas de mulher desaparecida há quatro dias em Joinville
GRM afirma que Marisa Geraldi está fugindo após sofrer crises de esquizofrenia
GRM afirma que Marisa Geraldi está fugindo após sofrer crises de esquizofrenia
Nesta quinta-feira, 4, o Grupo de Resgate em Montanha (GRM) encontrou pistas sobre a localização de Marisa Geraldi, na região do Quiriri, no Distrito de Pirabeiraba, em Joinville. Ela está desaparecida e não entra em contato com a família há quatro dias.
Segundo o diretor operacional do GRM, Robertson Lach, foram encontradas marcas de chinelos e de pés descalços. Porém, pelo tamanho da área, se torna difícil encontrá-la.
“As pegadas desaparecem e, muitas vezes, não levam a um lugar específico”, explica Lach.
De acordo com ele, os rastros são fundamentais para seguir um caminho de busca. “Sem ter uma marca fica difícil saber se a pessoa passou por ali ou não”, afirma.
Lach diz que a mulher está sozinha, e, inclusive, procurou um centro de recuperação para tomar banho e se alimentar, mas, ao ser reconhecida, volta à mata.
O diretor operacional ressalta que Marisa está fugindo devido a crises de esquizofrenia. “Pensa que alguém vai perseguir ou matar ela”, salienta.
Além do GRM, equipes de bombeiros também participaram da ação. As buscas devem seguir nos próximos dias.
Marisa está com uma bermuda escura, uma camiseta cor creme, chinelos e aparentemente machucada.
O grupo orienta que quem tiver qualquer informação sobre a localização da mulher pode entrar em contato pelo telefone (47) 98856-5166.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida: