Grupo faz vaquinha para custear velório de motorista de aplicativo morto durante assalto em Joinville
Evandro Telles Rodrigues foi abordado por dois homens e morto a facadas; motoristas vão realizar carreata em homenagem ao companheiro
Evandro Telles Rodrigues foi abordado por dois homens e morto a facadas; motoristas vão realizar carreata em homenagem ao companheiro
Um grupo de motoristas de aplicativo está fazendo uma vaquinha para custear o velório de Evandro Telles Rodrigues, morto a facadas durante um assalto na noite de sábado, 8, na zona Leste de Joinville.
O crime aconteceu por volta das 23h, na rua José Elias Giuliari, no bairro Boa Vista. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima conduzia um Ônix prata e foi rendido por dois homens.
O grupo Moupop Joinville, da qual Telles fazia parte, publicou em suas redes sociais que a ajuda é para custear a compra do caixão, roupas e despesas que podem surgir.
De acordo com Hiago Crespilho, 41, administrador do Moupop, os interessados em doar podem transferir a quantia em dinheiro por meio de pix, para a chave [email protected], conta de José Aluísio da Silva.
Em homenagem ao companheiro, trabalhadores de aplicativo devem realizar uma carreata na noite deste domingo, 8, com saída da Arena Joinville.
A concentração será às 19h30 e seguirá até o Crematório Angelus, onde será velado e, posteriormente, cremado.
Telles será cremado nesta segunda-feira, 9, às 10h. O motorista deixa esposa e três crianças: duas meninos e um menino.
Após assaltarem Telles, os dois suspeitos foram encontrados e presos em flagrante. Ação contou com auxílio da equipe de Rondas Ostensivas com Apoio das Motocicletas (ROCAM).
Segundo a PM, o corpo foi localizado na esquina da rua Helmuth Fallgater. Os socorristas foram acionados, mas nada puderam fazer, já que a vítima já estava morta.
O carro do trabalhador, um Ônix prata, foi encontrado 100 metros depois, próximo a delegacia da Polícia Federal.