Guarda de Itajaí envolvido em espancamento é encontrado morto em Joinville
Corpo foi localizado na casa da família no bairro Vila Nova
Corpo foi localizado na casa da família no bairro Vila Nova
O guarda municipal de Itajaí Maykon Francisco Lele foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira, 17, na residência da família no bairro Vila Nova, em Joinville.
Ele seria um dos agentes envolvidos em um espancamento de motoboy na cidade litorânea no domingo, 14. O caso ganhou repercussão nacional e foi veiculado no Jornal Nacional, da TV Globo. A corregedoria da instituição e o Ministério Público investigam a ocorrência.
A Polícia Civil de Joinville trabalha com a hipótese de suicídio. Em nota oficial, a Guarda Municipal de Itajaí falou que Francisco era “um companheiro leal e profissional exemplar.”
Até o fechamento desta matéria os horários de velório e sepultamento não estavam confirmados.
A Guarda Municipal de Itajaí comunica, com pesar, o falecimento do GM Maykon Francisco Lele, na tarde desta quarta-feira, 17. O corpo foi encontrado no interior da residência onde morava com a família, no bairro Vila Nova, em Joinville. Em princípio, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de suicídio.
A GMI se solidariza com os familiares e amigos do GM Francisco, um companheiro leal e profissional exemplar. O seu sorriso cativante, o espírito leve e o bom humor, nos bons e maus momentos, farão muita falta em nossa casa.
Que Deus te guie onde estiveres. Estaremos sempre com a tua lembrança em nossos corações. Vai em paz, amigo!