X
X

Buscar

Homem acusado de mandar matar ex-militar é condenado em Joinville

Crime aconteceu em maio de 2020

Um homem acusado de mandar matar um ex-policial militar foi condenado no Tribunal do Júri, ocorrido nesta quinta-feira, 31, pelo crime, ocorrido em maio de 2020. Ele foi sentenciado a mais de 10 anos de prisão.

Segundo a denúncia do Ministério Público (MP-SC), o ex-militar foi baleado dentro do próprio estabelecimento, localizado no bairro Parque Guarani. O réu teria pagado um segundo homem para cometer o homicídio e. também, emprestado sua arma para a execução. Este segundo acusado está respondendo ao crime em um processo separado.

Leia também:
Desempregada que furtou comida e meias infantis é perdoada pela Justiça de SC
Ex-prefeito de cidade catarinense é condenado a mais de 100 anos de prisão
Após esfaquear companheira, homem é preso no Vale do Itajaí

Ainda de acordo com os autos, a vítima foi baleada seis vezes, sendo socorrida em seguida, o que teria evitado sua morte. “Os denunciados somente não alcançaram o resultado morte por eles pretendido por circunstâncias alheias às suas vontades, porquanto a vítima foi socorrida e recebeu pronto atendimento médico”, diz a denúncia.

Após a apresentação da denúncia e defesa, o réu foi condenado a pena total de 10 anos e 8 meses de reclusão em regime inicial fechado.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube