X
X

Buscar

Homem agride e ameaça mulher após ela descobrir traição em Joinville

Ele ameaçou também o pai da vítima com uma pistola

Na noite desta segunda-feira, 27, um homem, de 28 anos, agrediu e ameaçou a ex-companheira, uma mulher de 30 anos, e o pai dela, de 58 anos. As agressões teriam sido motivadas pois a vítima tentou sair de casa após descobrir que foi traída e terminar relacionamento.

Segundo relatório da Polícia Militar, o homem não aceitou o término do relacionamento e estava sob o efeito de álcool e cocaína. O homem ainda teria danificado móveis e eletrodomésticos do apartamento, que fica no bairro Floresta, em Joinville.

Ele então teria pego uma pistola calibre 9 milímetros (mm) e apontou para a cabeça do pai da vítima. Depois, dirigiu em direção ao bairro Paranaguamirim, onde a filha do casal e a mãe da vítima estavam.

Com as informações do veículo, a PM se posicionou em um local estratégico e realizou a abordagem. Em uma revista pessoal, os policiais encontraram a pistola e três carregadores. No veículo, encontraram um revólver calibre 357 mm e 45 munições de 9 mm e 19 munições de calibre 357 mm.

De acordo com a PM, o homem tem passagem criminal por lesão corporal e violência doméstica, ambas com apreensão de armas de fogo e munições. Todos os envolvidos, juntamente com as armas de fogo e munições apreendidas foram conduzidos até a Central de Polícia.

Leia também:
1. Caminhão derruba muro de escola e mata trabalhador em Joinville
2. Após quatro dias de bloqueio, DNIT libera trânsito na Serra de Corupá
3. Consumidora de Joinville que adquiriu chocolates com larvas é indenizada
4. Três bairros de Joinville têm o abastecimento de água comprometido nesta terça-feira
5. Döhler abre mais de 200 vagas de emprego em Joinville


PREPARE-SE PARA UMA VIAGEM NO TEMPO!
No dia 9 de março você vai conhecer a história por trás de casarões históricos de Joinville, em conteúdo inédito e exclusivo. Assista à prévia!