Homem agride esposa grávida com joelhadas em Porto União
Esta é a segunda vez que homem agride a esposa
Um homem agrediu a esposa grávida com joelhadas no rosto. O caso aconteceu na tarde deste sábado, 25, em Porto União, no Norte catarinense.
Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 17h15, no bairro São Pedro.
No local, os policiais encontraram várias pessoas na rua, entre elas, um homem que saiu correndo e entrou em uma mata na tentativa de fuga. Após cerco policial, o homem foi encontrado.
Na sequência, os policiais conversaram com a vítima, que relatou que o marido havia saído de casa na sexta-feira, 24, e que neste sábado, por volta das 17h, ele retornou para casa. Após isso, ele foi dormir na casa da irmã dele e a esposa foi atrás dele.
Neste momento, o homem ligou o som alto e começou a agredir a vítima. A mulher sofreu ferimentos na boca, no nariz e nos olhos.
A vítima relatou que é a segunda vez que o marido a agride e que teme por sua segurança e pela de seu filho na gestação. Ambos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos.
Ainda conforme a PM, a vítima está desde os 13 anos com o agressor e possui união estável com ele. Além disso, o homem teria passado seis anos preso.
Leia também:
1. Homem sofre acidente em Penha, tenta pedir ajuda e morre atropelado
2. Defesa Civil emite alerta para temporais em Joinville e região nesta segunda-feira
3. Homem é condenado por tentativa de homicídio em supermercado de Porto União
4. Morador de Joinville ganha R$ 300 mil na Trimania Norte
5. Identificado jovem que morreu ao bater carro contra poste em Joinville
Assista agora mesmo!
Alemão vem a Joinville a passeio e se apaixona por joinvilense: