Homem agride ex-companheira um dia após fim do relacionamento, em Guaramirim

PM foi informada que suspeito agrediu a vítima na praça do bairro Guamiranga

Homem agride ex-companheira um dia após fim do relacionamento, em Guaramirim

PM foi informada que suspeito agrediu a vítima na praça do bairro Guamiranga

Redação

Um homem, de 29 anos, foi preso após agredir a ex-companheira neste domingo, 21, em Guaramirim. A vítima informou que eles haviam terminado o relacionamento no sábado, 20. A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que o homem estaria agredindo uma mulher na praça do bairro Guamiranga, por volta de 21h.

Ao chegarem na rua Lauro Zimmermann, os policiais foram informados de que os envolvidos não estavam mais no local. A PM realizou rondas e localizou o homem.

Ao ser questionado sobre a denúncia, o homem negou os fatos. No entanto, os agentes suspeitaram do homem. Como os policiais já conheciam a companheira do suspeito, eles foram até a casa dela para questionar a denúncia.

A vítima relatou que o casal havia se separado no sábado, 20, e que neste domingo, 21, ele foi procurar por ela. Segundo ela, o homem lhe agrediu e ainda lhe ameaçou.

Os policiais deram voz de prisão ao homem pelo crime de violência doméstica. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis serem tomadas.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo