Homem ameaça ex-companheira de morte e pede para PM atirar nele em Guaramirim
Caso aconteceu na tarde desta quarta-feira
Caso aconteceu na tarde desta quarta-feira
Um homem, de 34 anos, ameaçou a ex-companheira de morte e falou que queria ser morto pela Polícia Militar. O caso aconteceu em Guaramirim na tarde desta quarta-feira, 17.
A polícia foi acionada por volta das 14h, na rua Pastor Wilhelm Lange, no bairro Imigrantes. A Central Regional de Emergências recebeu diversas ligações informando que o homem estaria armado com duas facas e um pedaço de madeira em frente à casa da ex-companheira.
Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o homem estava alterado, falando que queria ser atingido por tiros. Ele ia na direção dos policiais, armado com as facas.
Diante da situação, a polícia acionou o apoio de mais viaturas para desarmar o homem. Conforme o relato, um disparo de arma de choque foi efetuado contra ele, mas sem efeito. Com isso, os policiais dispararam com arma de borracha para contê-lo.
De acordo com a PM, antes de ameaçar a ex-companheira de morte o homem fez um vídeo ao vivo nas redes sociais. Ele teria anunciado que queria ser morto com tiros disparados por policiais militares.
Após ser desarmado, o homem foi algemado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Leia mais em:
— Tupy entra com pedido de patente de bloco de motor para veículos híbridos
— Família procura por homem desaparecido em Joinville
— Nova identidade em SC: confira mudanças e onde emitir documento em Joinville
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida: