+

Homem assalta casa, é perseguido pela polícia e foge invadindo residências em Joinville

Ele assaltou uma residência no bairro Saguaçú e fugiu pelo bairro Iririú

Homem assalta casa, é perseguido pela polícia e foge invadindo residências em Joinville

Ele assaltou uma residência no bairro Saguaçú e fugiu pelo bairro Iririú

Redação O Município Joinville

A Polícia Militar de Joinville viveu uma madrugada de perseguição na madrugada deste domingo, 14. A guarnição foi acionada porque um homem havia entrado em uma casa no bairro Saguaçu de porte de uma arma, ameaçando as vítimas em busca de dinheiro.

Ao se retirar, as vítimas acionaram a PM informando que ele havia fugido em um Fiat Uno. A guarnição encontrou o veículo com as descrições passadas na rua Cegonhas e os policiais deram ordem de parada. Os envolvidos não obedeceram e empreenderam fuga, furando sinais vermelhos. Pelo caminho foram jogados objetos pela janela, os quais a PM não pôde verificar porque seguia perseguindo os suspeitos.

Já na rua Serra Azul, o homem que estava no banco do carona saltou do carro e foi possível verificar que ele estava com uma arma. Ele pulou invadiu uma residência e depois passou a fugir por dentro de vários terrenos, pulando muros. A PM deu sequência à perseguição ao Fiat Uno.

O condutor do carro continuou a fugir, acessando novamente a rua Frontin. Ele chegou a entrar no estacionamento de um prédio, de número 1407, local onde foi realizada a sua abordagem. Ele foi algemado devido à resistência.

A guarnição deslocou novamente para tentar localizar o suspeito que fugiu. Com apoio de outras guarnições foi averiguada a residência que ele primeiro entrou. Os moradores afirmaram que ouviram barulho de telhas se quebrando. Um dos vizinhos relatou que viu um homem vestindo moletom cinza e tentando entrar na sua janela. Mesmo após os relatos, a PM não encontrou o envolvido.

Ao ser indagado sobre o motivo de não ter parado ao comando da PM, o suspeito motorista do Uno falou que estava em um bar quando o outro homem, que diz não conhecer, pediu carona. O outro suspeito teria apontado a arma para ele e dito “mano, só vai”. Eles começaram a rodar pelo bairro a pararam na casa do bairro Saguaçu, onde o assaltante teria lhe algemado ao volante para fazer o roubo. Ele foi encaminhado à Central de Polícia.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo