X
X

Buscar

Homem atira em ex-companheira e tenta tirar a própria vida na praia de Balneário Camboriú

Ambos ainda estão vivos, mas em estado grave

Uma mulher, de 40 anos, foi vítima de tentativa de feminicídio na noite de sábado, 24, na Praia Central, localizada na Avenida Atlântica, em Balneário Camboriú. O ex-companheiro, de 45 anos, não aceitou o fim da relação e atirou na mulher e depois tentou tirar a própria vida.


Segundo a ocorrência da Polícia Militar, ambos ainda estão com vida, embora em estado grave. Não há informações sobre quantos disparos foram realizados e o atual estado de saúde dos dois.

Histórico de violência doméstica

O autor da tentativa de feminicídio é natural de Santa Maria, Rio Grande do Sul. Em Santa Catarina, ele possui quatro boletins de ocorrências, todos relacionados a violência doméstica contra a vítima, que também nasceu na cidade gaúcha.

O primeiro registro de violência doméstica contra a vítima foi em 2021, quando o autor foi preso por lesão corporal. Na época, ele conseguiu um alvará de soltura e estava em liberdade desde então.

Recentemente, no dia 4 de janeiro deste ano, a vítima fez um novo Boletim de Ocorrência contra o autor, pelo crime de ameaça e solicitou uma medida protetiva de urgência.

Após esse registro, a Polícia Civil cumpriu um Mandado de Busca e Apreensão na casa do autor, no dia 14 de fevereiro, na tentativa de localizar uma arma de fogo que era usada pelo autor nas ameaças, mas esta não foi encontrada.

Leia os destaques da semana:
1. Mãe e recém-nascido recebem indenização após erro médico em Joinville
2. Conheça time de futsal de Joinville que venceu mundial na Espanha
3. Saiba qual será novo layout dos ônibus do transporte coletivo de Joinville
4. Semana do Cinema acontece em Joinville; veja valor do ingresso
5. Governo do estado sofre ação popular para “destravar” reforma do Ginásio Ivan Rodrigues em Joinville


Assista agora mesmo!

EMPADINHA FIT: LANCHE PARA MATAR SUA FOME SEM PESAR NA BALANÇA: