Homem com tornozeleira eletrônica é morto em confronto com a PM, em Joinville
Caso aconteceu na Zona Leste da cidade
Caso aconteceu na Zona Leste da cidade
Um homem que estava em liberdade provisória morreu na madrugada deste domingo, 22, após confronto com a Companhia de Patrulhamento Tático, no bairro Iririú, Zona Leste de Joinville. De acordo com informações da PM, o criminoso é condenado por tráfico de drogas e estava uma tornozeleira eletrônica.
Ainda segundo a polícia, tudo começou quando a polícia realizava rondas na rua Tuiuti. Com o apoio de outras guarnições, os policiais foram até um ponto de tráfico e abordaram dois suspeitos. Os policiais também deram voz de prisão a um terceiro homem, que estava dentro de uma casa e na posse de uma pistola.
O suspeito não acatou a ordem e foi baleado. Equipes de socorro foram acionadas para atender a vítima que não resistiu e morreu no local. O homem era natural de Ponta Grossa, Paraná, e tinha acabado de sair do sistema prisional.
Os usuários que presenciaram a ação policial confirmaram que tinham acabado de comprar droga no local. Policiais da Divisão de Homicídio foram acionados. O corpo da vítima foi recolhido para o Instituto Médico Legal de Joinville.