Polícia Militar/Divulgação
Homem com tornozeleira eletrônica é morto em confronto com a PM, em Joinville
Caso aconteceu na Zona Leste da cidade
Um homem que estava em liberdade provisória morreu na madrugada deste domingo, 22, após confronto com a Companhia de Patrulhamento Tático, no bairro Iririú, Zona Leste de Joinville. De acordo com informações da PM, o criminoso é condenado por tráfico de drogas e estava uma tornozeleira eletrônica.
Ainda segundo a polícia, tudo começou quando a polícia realizava rondas na rua Tuiuti. Com o apoio de outras guarnições, os policiais foram até um ponto de tráfico e abordaram dois suspeitos. Os policiais também deram voz de prisão a um terceiro homem, que estava dentro de uma casa e na posse de uma pistola.
O suspeito não acatou a ordem e foi baleado. Equipes de socorro foram acionadas para atender a vítima que não resistiu e morreu no local. O homem era natural de Ponta Grossa, Paraná, e tinha acabado de sair do sistema prisional.
Os usuários que presenciaram a ação policial confirmaram que tinham acabado de comprar droga no local. Policiais da Divisão de Homicídio foram acionados. O corpo da vítima foi recolhido para o Instituto Médico Legal de Joinville.