Homem condenado por homicídio no Amapá é preso em Joinville
Prisão ocorreu nesta terça-feira
Prisão ocorreu nesta terça-feira
Um homem, de 29 anos e procurado pela Justiça do Amapá pelo crime de homicídio, foi preso por Policiais Rodoviários Federais (PRF) nesta terça-feira, 4, na BR-101, em Joinville.
Segundo a PRF, ele era passageiro de uma motocicleta abordada durante fiscalização da Operação Carnaval.
Condenado a 11 anos de prisão em regime fechado, o homem teria tentado enganar os agentes fornecendo um nome falso, mas foi desmascarado durante consulta aos sistemas policiais.
A PRF informou que o foragido vivia há dois anos realizando bicos na região de Joinville, distante cerca de 3.800 quilômetros do local do crime. O homem foi conduzido ao Presídio Regional para início do cumprimento da pena.
Leia também:
1. VÍDEO – Homem considerado um dos maiores ladrões de carros de SC é preso em Joinville
2. Hospital São José de Joinville procura por familiares de paciente em estado grave
3. Imóveis penhorados vão a leilão em Joinville
4. Cerca de 500 pessoas vivem em situação de rua em Joinville; veja quantos são joinvilenses
5. Festival de Cinema de rua gratuito acontece em Joinville; veja programação
Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização: