Homem corta filho com faca após discussão em Joinville
Lesão foi superficial
Na madrugada desta quinta-feira, 6, um homem, de 49 anos, cortou o filho, de 27 anos, com uma faca após discussão no bairro Costa e Silva, em Joinville.
Conforme o relatório da Polícia Militar, o pai relatou que havia discutido com o filho por questões familiares e que teria pedido que ele desligasse a televisão porque já era tarde. A ocorrência foi atendida por volta das 4h.
O homem então foi para a cozinha e pegou uma faca pois temia ser agredido pelo filho, de acordo com o relatório policial. Em um movimento de suposta defesa, atingiu e cortou o filho. Ele alegou aos policiais que pediu desculpas.
Relatos
Em conversa com a vítima, os policiais ouviram que ele atritou verbalmente com o pai e teria sido esfaqueado no braço sem motivo aparente. Ele ainda teria dito que o pai estava alterado.
A PM então recolheu a faca e acompanhou os bombeiros, que atenderam a vítima, até o Hospital São José para realização da sutura no corte. Após o atendimento, os envolvidos foram encaminhados para a Central de Polícia.
Segundo o relatório da polícia, o pai não aparentava estar alterado, mas arrependido do ocorrido. Para a PM, ele se mostrou colaborativo em todos os momentos, sem fazer necessário o uso de algemas.