Homem de 26 anos é morto a tiros em Itapoá por dívida com tráfico
Este foi o segundo homicídio na cidade em menos de um dia
Este foi o segundo homicídio na cidade em menos de um dia
Um homem de 26 anos foi morto a tiros em Itapoá no fim da manhã desta quinta-feira, 22. Segundo a Polícia Militar, a motivação do crime seria uma dívida com o tráfico de drogas.
O homicídio aconteceu por volta das 12h, no bairro Itapema do Norte. A vítima era natural do Paraná e tinha passagens policiais por ameaça e tráfico de drogas.
O homem foi encontrado com ferimentos causados por disparos de arma de fogo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O suposto autor do crime não foi identificado. A identidade da vítima não foi informada.
Este foi o segundo homicídio em Itapoá em menos de um dia. No fim da tarde de quarta-feira, 21, um homem de 42 anos foi morto a tiros, também no bairro Itapema do Norte.
A vítima, natural do Paraná, tinha passagens policiais por furto e posse de drogas. O homem foi encontrado com três ferimentos causados por disparos de arma de fogo.
Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A motivação e a autoria do crime são desconhecidas até o momento. A identidade da vítima não foi informada.
Leia também:
1. Joinville e outras oito cidades de SC e RS são alvo de operação para desarticular esquema de transporte de drogas em caminhões
2. GALERIA – Confira imagens do projeto de obra do Parque Porto Cachoeira em Joinville
3. Suspeito de organizar assassinatos em Itajaí é morto durante confronto com a PM; outros sete são presos
4. Apostas de Joinville são premiadas na quadra no concurso 2765 da Mega-Sena
5. Homem é agredido por moradores ao ser flagrado estuprando criança em Porto Belo
Amor à primeira vista trouxe paraguaia para Joinville: