Homem denuncia vizinho que realizava disparos de arma de fogo e é ameaçado em Guaramirim
Ele precisou acionar a Polícia Militar duas vezes
Ele precisou acionar a Polícia Militar duas vezes
Um homem sofreu ameaças após denunciar o vizinho que realizava disparos com arma de fogo na noite deste domingo, 24, em Guaramirim. A Polícia Militar foi acionada pela primeira vez por volta de 22h.
Ao chegarem na rua João Sotter Corrêa, no bairro Amizade, os policiais conversaram com a vítima, um homem, de 47 anos. Ele relatou que o vizinho, um homem de 46 anos, teria chegado em casa embriagado e efetuado ao menos cinco disparos com arma de fogo.
Ele ainda relatou aos policiais que enquanto mandava mensagens de áudio por um aplicativo para o filho foi possível gravar o barulho dos disparos.
No entanto, 30 minutos após a viatura sair do local, o autor dos disparos foi até a lateral da casa do homem e o ameaçou com a arma. A vítima conseguiu filmar parte das ameaças e acionou novamente a PM.
Os policiais deram ordem para o autor das ameaças e dos disparos sair de casa, mas ele não acatou os pedidos. Sendo assim, os policiais precisaram usar técnicas para conter o homem e algemá-lo.
A arma não foi localizada, pois o terreno é muito grande e estava escuro. Dentro da casa, os policiais encontraram pontas de cigarros de maconha. Diante dos fatos, o homem assinou um termo circunstanciado para comparecer em juízo.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida: