X
X

Buscar

Homem é autuado suspeito de se masturbar próximo a mulheres em praia de São Francisco do Sul

Homem foi agredido por surfistas e pescadores que estavam por perto

Um homem foi autuado por ato obsceno após ser acusado de se masturbar próximo à duas mulheres em uma praia de São Francisco do Sul. O caso aconteceu por volta das 16h15 desta sexta-feira, 16.

As mulheres relataram à Polícia Militar que estavam na região do Sambaqui, ouvindo música em meio às pedras, quando o homem passou. Elas não repararam a direção que ele seguiu e alguns minutos depois teriam se levantado para sentar em um banco próximo e percebido que o homem estaria se masturbando.

Elas gritaram por socorro e pescadores e surfistas que estavam por perto encontraram o suspeito e o agrediram. O homem negou as acusações e disse à polícia que estava chegando na praia quando foi perseguido e agredido com socos, chutes e pedradas.

As duas mulheres afirmaram aos policiais que o suspeito seria o mesmo que elas teriam visto se masturbando, mas que não viram o momento das agressões.

De acordo com a polícia, o homem vai responder um termo circunstanciado por ato obsceno. Ele foi levado para atendimento médico por conta das lesões leves.