Homem é conduzido a delegacia de Joinville após agredir ex-esposa, filhos e policiais durante a madrugada
Caso aconteceu na noite de domingo
Caso aconteceu na noite de domingo
Um homem precisou ser conduzido a delegacia de Joinville após agredir a ex-esposa, os filhos e agentes policiais durante uma discussão na madrugada desse domingo, 24. Caso aconteceu por volta da 1h30, no Centro de Garuva. A ocorrência tratou de homicídio tentado, ameaça e agressão com ferimentos leves.
Segundo as informações da Polícia Militar, os agentes foram acionados após o homem invadir a casa da ex-esposa durante a madrugada, e feriu ela e seu filho mais velho, além de quebrar objetos da residência. Além disso, ele também fez ameaças contra o filho, dizendo que quebraria as pernas dele.
Por conta dos ferimentos, a família foi até o posto de saúde. O homem seguiu todos até o local e pegou o filho mais novo do casal, de três anos, e levou até a residência da avó.
Quando a PM chegou no local, o homem parecia alterado e foi para cima de um dos agentes polícias, dando um soco. Para se defender, o agente atirou, com balas de borracha, contra as pernas do homem, que não parou com as agressões e com o ataque.
Em seguida, o homem deu uma chave de braço no pescoço do policial, que aproveitou o momento para pegar a outra arma, e disparar dois tiros com arma de fogo contra a perna do homem. Só assim ele parou com as agressões.
Por conta do ferimento da arma, foi necessário acionar os bombeiros. O homem precisou ser atendido no local, devido à gravidade da ocorrência. Em seguida, ele foi encaminhado ao pronto-socorro.
Enquanto era atendido no hospital, o homem seguiu fazendo ameaças de morte contra os agendes policiais, afirmando que era de facção e que “uma hora, eles estariam sozinhos”, assim sendo mais fácil um ataque.
O policial, que ficou ferido por conta das agressões, também foi atendido por médicos. Após o atendimento, todos os envolvidos foram encaminhados para a Central de Polícia de Joinville. Toda a ação foi gravada pela câmera do uniforme do policial.
Casarão Neitzel é preservado pela mesma família há mais de 100 anos na Estrada Quiriri, em Joinville: