X
X

Buscar

Homem é indiciado pela morte do ex-namorado da companheira durante baile em Joinville

Arma utilizada no crime também foi recuperada

A Delegacia de Homicídios indiciou um homem como responsável pela morte do ex-namorado de sua companheira, identificado como Fernando Chaves Baraúna, de 34 anos. O crime ocorreu no dia 23 de maio, durante um baile no bairro João Costa. A arma utilizada no crime também foi recuperada pela polícia.

A investigação partiu das informações apuradas na cena do crime. No local, foi apurado que a vítima foi morta em razão de questões passionais. Uma testemunha relatou à Polícia Militar que o suspeito se dirigiu até um balcão onde a vítima estava. Ambos trocaram provocações e chegaram a trocar tapas. A briga foi separada por outras pessoas no local.

Fora do salão, os dois continuaram com as provocações e, posteriormente, Fernando foi baleado. Conforme relatos, quando a vítima caminhou em direção ao suspeito, ele disparou três vezes.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito negou o crime em um primeiro momento, mas as informações apontam a responsabilidade do homem pela morte. Posteriormente, durante interrogatório conduzido na sede da delegacia especializada, o indiciado confessou o crime e forneceu outras informações relacionadas a motivação do crime.

A arma do crime foi descartada pelo suspeito, porém, durante a investigação a pistola de calibre 380 foi recuperada e instruirá a ação penal que tramitará na justiça. O autor do crime responderá por homicídio qualificado e segue à disposição do poder judiciário.

Leia também:
Criminosos abrem buraco em parede de loja e furtam mais de 80 armas em Joinville
Estado é condenado a indenizar mãe de jovem que morreu dentro de presídio em SC
Criança de 5 anos é atropelada por carro em São Bento do Sul
Fake news: golpe de mecânico para gerar problema em roda não foi em Blumenau
Governo de SC é condenado após morte de jovem em presídio no Vale do Itajaí


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube