Homem é encontrado morto com cerca de 30 facadas pelo corpo em SC
Caso aconteceu na noite deste domingo
Caso aconteceu na noite deste domingo
Um homem, de 31 anos, foi morto a facadas na noite deste domingo, 11, no centro de Ilhota, no Vale do Itajaí.
O Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota foi acionado para atender uma ocorrência de agressão com arma branca na noite na rua Gelindo Furlani, no Centro de Ilhota.
Ao chegar no local, encontraram um homem, de 31 anos, caído na rua com cerca de 30 facadas na região do tórax, costas e abdômen. A vítima já estava morta quando os bombeiros chegaram.
Segundo a Polícia Militar, o homem estava em um bar com a esposa dele, de 24 anos, quando o suspeito chegou no local. Após uma discussão, a vítima e a esposa foram para casa. O suspeito, de 26 anos, foi atrás do homem e esfaqueou ele.
Conforme relato da esposa da vítima, o suspeito mandava mensagens para ela querendo ter uma relação amorosa. Ele fugiu em uma bicicleta após o crime.
A Polícia Civil também trabalharam na ocorrência, assim como a Polícia Cientifica. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau.
Leia também:
— Homem arruma confusão em bar, atira pra cima, foge da polícia e é encontrado escondido dentro de valo em Jaraguá do Sul
— Homem fica gravemente ferido após carro bater contra poste na BR-280, em Canoinhas
— Morador de Joinville ganha Creta 0 km e mais R$ 100 mil na Trimania; confira todos os resultados
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida: