Homem é encontrado morto com sinais de agressão no Vale do Itajaí
Vítima de 30 anos era natural do Maranhão
Vítima de 30 anos era natural do Maranhão
Bruno Martins, de 30 anos, foi encontrado morto na noite desta quinta-feira, 2, em Blumenau, no Vale do Itajaí. Ele apresentava sinais de agressão pelo corpo.
A vítima era natural de São Bento, no Maranhão, e trabalhava na Loja Renner no Norte Shopping de Blumenau.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta de 21h10. Ao chegarem na rua Frederico Jensen, no bairro Itoupavazinha, os policiais conversaram com familiares da vítima. Eles relataram que não tiveram contato com o homem desde a noite anterior e que teriam encontrado manchas de sangue na casa onde ele morava.
Os policiais militares averiguaram e constataram as manchas de sangue na cozinha e no banheiro. Ao entrarem no quarto, eles encontraram a vítima caída no chão e sem os sinais vitais.
Segundo informações da PM, havia um cinto preso ao pescoço do homem, além dele apresentar sinais de agressão pelo corpo e manchas de sangue. A Polícia Militar acredita que trata-se de um homicídio.
A equipe da Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil esteve no local e iniciou as investigações para descobrir a autoria do homicídio.
O Instituto Geral de Perícias (IGP) também esteve no local para recolher o corpo. Conforme levantamentos preliminares, a possível causa da morte foi por estrangulamento. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).
Leia mais em:
– Jovem morre após colisão entre carro, moto e caminhão na BR-101, em Joinville
– Joinvilense Dayane Mello é eliminada do reality A Fazenda
– Águas de Joinville conquista primeiro lugar em premiação internacional
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida: