X
X

Buscar

Homem é investigado por baixar preços de produtos em plataforma online de mercado em SC

Ele foi interrogado em Jaraguá do Sul

Um homem confessou alterar preços de produtos no site de um supermercado para comprá-los por um valor mais barato. Ele foi interrogado pela Polícia Civil em Jaraguá do Sul nesta sexta-feira, 19.

Um mandado de busca e apreensão foi cumprido pela Delegacia de Defraudações da Diretoria Estadual de Investigações Criminais da Polícia Civil de Santa Catarina (Deic-SC) na casa do investigado, também em Jaraguá do Sul.

Conforme representação apresentada pelo supermercado, o investigado conseguiu alterar preços de diversos produtos na plataforma online e, após a alteração, realizava a compra destes, com preços muito abaixo do valor de mercado.

Segundo a polícia, além de o homem ter lucrado com a fraude, a empresa foi obrigada a finalizar diversas outras compras realizadas por outros clientes que não sabiam da situação e compraram sem saber que os valores estavam alterados.

Após diligências, a equipe de investigação da Delegacia de Defraudações identificou o autor. Após o cumprimento do mandado de busca e apreensão, foi realizado o interrogatório do investigado, que confessou a fraude. O crime previsto no caso é o de estelionato.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube