+

Homem é morto a facadas em confraternização de amigos no Vale do Itajaí

Testemunhas relatam que vítima estava em uma confraternização de amigos

Homem é morto a facadas em confraternização de amigos no Vale do Itajaí

Testemunhas relatam que vítima estava em uma confraternização de amigos

Um homem de 26 anos morreu após ser esfaqueado na noite deste sábado, 23, no bairro Fortaleza Alta, em Blumenau, no Vale do Itajaí. A Polícia Militar foi acionada para atender o caso por volta das 20h.

De acordo com a PM, a vítima acabou esfaqueada durante uma briga. O suspeito de cometer o crime, um homem de 28 anos, teria tentado fugir do local levando a faca utilizada na agressão, porém foi perseguido, desarmado e detido por moradores. Ele apresentava sinais de embriaguez.

Testemunhas informaram a PM que havia uma confraternização entre amigos era realizada no pátio dos fundos de uma casa e que a vítima estava no local. O suspeito, então, teria chegado à residência e conversado com a vítima. Após um tempo, o homem que morreu pediu que o outro fosse embora.

Depois disso, o acusado teria saído da casa e ido até a rua, porém retornado logo em seguida para cometer o crime. A vítima estava perto do portão de entrada da residência.

A Polícia Civil compareceu ao local para dar início às investigações, assim como a Polícia Científica, que recolheu a faca utilizada no crime.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.


Assista agora mesmo!

Máquina de peido e comendo rollmops pela primeira vez: Sargento Junkes leva a “digníssima” para contar histórias hilárias em bar:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo