Homem é morto com golpes de arma branca no bairro Comasa, em Joinville

Caso aconteceu na madrugada deste sábado

Homem é morto com golpes de arma branca no bairro Comasa, em Joinville

Caso aconteceu na madrugada deste sábado

Redação O Município Joinville

Um homem de 32 anos foi morto com golpes de arma branca após uma discussão na madruga deste sábado, 25, na rua José Fernandes, no bairro Comasa, em Joinville. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Militar (PM) de Joinville foi acionada por volta das 5h30 da madrugada para atender uma discussão de um casal. A vítima estava embriagada e tentando entrar na casa de sua esposa, de 34 anos, que não o deixou entrar na residência, motivo que gerou a discussão.

Durante o deslocamento da PM, foi constatado via rádio que havia uma pessoa ferida por arma branca, o homem já não tinha sinais vitais quando a guarnição chegou ao local. Foi realizado os procedimentos de reanimação, no entanto, foi constatado o óbito pela equipe do Samu.

O local foi isolado até a chegada do IGP e da Polícia Civil. Imagens das câmeras de segurança serão analisadas e utilizadas na investigação. Um boletim de ocorrência foi registrado pelas pessoas envolvidas.

Relato dos envolvidos

Segundo relatos, que estão sendo analisados pela PM, a discussão entre a vítima e a sua esposa começou por volta das 4h quando o homem chegou a residência embriagado. A mulher se negou a deixá-lo entrar e chamou a polícia, a discussão se seguiu por mais uma hora.

Em uma parte da discussão, ambos ficaram fora da residência e a esposa da vítima, de 34 anos, foi até outro local para ligar para um amigo da família, pedindo auxílio ao homem para acalmar a vítima.

Foi nesse momento, segundo relatos, que a mulher ouviu barulhos e se deparou com seu marido caído no chão e dois masculinos desconhecidos saíram correndo de sua residência e ela deparou com a vítima com várias perfurações pelo corpo.

Em um dos testemunhos também foi informado que o enteado da vítima esteve no local durante a discussão, mas se retirou da residência e ninguém sabe seu paradeiro.

Os relatos serão investigados pela Polícia Civil e nenhum suspeito foi informado pela guarnição.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo