Homem é morto com tiro na cabeça e tem mãos e pés amarrados em Brusque

Vítima tinha 21 anos

Homem é morto com tiro na cabeça e tem mãos e pés amarrados em Brusque

Vítima tinha 21 anos

Redação O Município Joinville

Um homem de 21 anos, ainda não identificado, morreu no hospital após levar um tiro na cabeça em Brusque, no Vale do Itajaí. Ele foi achado pela Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira, 6, com as mãos e pés amarrados.

O caso foi registrado na rua Mathilde Hoffmann, no Centro da cidade. A Polícia Militar foi acionada por volta das 2h para ir até o local, após uma mulher relatar uma tentativa de furto de veículo. Ela repassou aos agentes que o homem estava contido no local.

Ao chegar no endereço, a PM não encontrou o veículo e a mulher que fez a denúncia, mas localizou o jovem com mãos e pés amarrados. Ele estava sangrando, tinha várias lesões no rosto e olho e uma perfuração no rosto.

Ele foi socorrido pelo Samu e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O local foi isolado para aguardar a chegada das polícias Civil e Científica. Na área, foi encontrado um projétil de munição deflagrada e uma bainha de faca.

Investigação

Segundo o delegado Fernando Farias, do Departamento de Investigação Criminal (DIC), não há confirmação da tentativa de furto. A Polícia Civil trabalha para identificar a autoria do homicídio e também se há ligação com um roubo ocorrido em uma pizzaria no Águas Claras horas antes.

O advogado Sérgio Bernardo Junior, representante legal do suspeito do crime, foi até a DIC e afirmou interesse de apresentar o cliente para prestar os devidos esclarecimentos e auxiliar na completa elucidação dos fatos.

Colaboraram Bruno da Silva e João Henrique Krieger

Leia também:

1. Construtoras são condenadas por morte de trabalhador em obra de Joinville
2. JEC avança em acordo e fica próximo de concretizar investimento para 2025
3. Valor do aluguel em Joinville tem a quinta maior alta do Brasil em 2024
4. Fenachopp volta a ocorrer com atrações inéditas em Joinville após 22 anos
5. Obituário de Joinville: confira falecimentos dos últimos dias


Assista agora mesmo!

Família síria foge de terremoto na Turquia e encontra lar em Joinville:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior