Homem é morto a facadas pelo genro enquanto dormia em Joinville
Suspeito foi preso na tarde deste sábado
Suspeito foi preso na tarde deste sábado
Na manhã deste sábado, 4, um homem de 33 anos foi morto a facadas enquanto dormia em casa, na rua Tuiuti, no bairro Iririú, em Joinville.
Por volta das 5h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma tentativa de homicídio no local. Entretanto, de acordo com a PM, a vítima não suportou os ferimentos e morreu no final da manhã.
O suspeito é o genro, de 22 anos de idade. O jovem foi preso ainda nesta tarde de sábado na rodoviária. Ao ser abordado pela polícia, ele relatou que teve uma discussão com o sogro e “perdeu a cabeça”, esperou a vítima dormir e o matou a facadas.
Segundo a PM, ao chegar no local, foi apurado que a vítima dormia com a esposa no momento do ataque. Ela presenciou as agressões. A mulher, que é sogra do suspeito, e a filha dela viram o homem saindo da casa vestindo roupa verde de frentista, uniforme onde trabalha, e uma mochila rosa nas costas.
Ainda conforme a polícia, as duas acionaram os órgãos de segurança. Após chegar no local, a PM de imediato avistou a vítima na sala da residência, com diversos cortes e perfurações no corpo e grande quantidade de sangue no chão. Os policiais acionaram com prioridade o Samu para deslocamento e atendimento da vítima.
A ocorrência foi filmada pela câmara policial, sendo coletado o relato dos envolvidos, fotos do local e vítima, dentro do que foi possível preservar o local. A PM acionou a Delegacia de Homicídios para o local.
– Assista agora:
Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização