Homem é perseguido e morto a facadas após discussão em bar, em Schroeder

Suspeito foi preso pela Polícia Militar

Homem é perseguido e morto a facadas após discussão em bar, em Schroeder

Suspeito foi preso pela Polícia Militar

Redação O Município Joinville

Um homem de 35 anos, identificado como Paulo Roberto Cardoso, morreu após ser esfaqueado diversas vezes durante uma discussão. O caso aconteceu na noite de quarta-feira, 3, no bairro Centro Norte, em Schroeder.

Segundo as informações, Paulo estava em um bar quando o suspeito, de 48 anos, chegou ao local de bicicleta. Os dois iniciaram uma discussão que começou dentro do estabelecimento e seguiu para a parte externa. Durante o confronto, o agressor desferiu o primeiro golpe de faca.

A vítima ainda conseguiu correr para a sua residência, que fica na mesma rua do bar, mas foi perseguido pelo suspeito, que entrou na casa e esfaqueou Paulo diversas vezes na região do tórax. Ele ainda chegou a ser socorrido em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar realizou buscas imediatas, localizou o suspeito em uma casa junto com a a faca usada no crime e roupas com marcas de sangue. De acordo com a PM, o homem afirmou que já tinha desentendimentos anteriores com a vítima e que teria sido ameaçado.

Natural de Jaraguá do Sul, Paulo Roberto Cardoso deixa enlutados a ex-companheira, quatro filhos de 11, 6, 4 e um ano. Não foram divulgadas informações sobre local e horário do velório e sepultamento.


Assista agora mesmo!

Com arquitetura única em Joinville, Palacete Dória precisou ser construído por empresa de Curitiba:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior