Divulgação
Homem é perseguido e morto a facadas após discussão em bar, em Schroeder
Suspeito foi preso pela Polícia Militar
Um homem de 35 anos, identificado como Paulo Roberto Cardoso, morreu após ser esfaqueado diversas vezes durante uma discussão. O caso aconteceu na noite de quarta-feira, 3, no bairro Centro Norte, em Schroeder.
Segundo as informações, Paulo estava em um bar quando o suspeito, de 48 anos, chegou ao local de bicicleta. Os dois iniciaram uma discussão que começou dentro do estabelecimento e seguiu para a parte externa. Durante o confronto, o agressor desferiu o primeiro golpe de faca.
A vítima ainda conseguiu correr para a sua residência, que fica na mesma rua do bar, mas foi perseguido pelo suspeito, que entrou na casa e esfaqueou Paulo diversas vezes na região do tórax. Ele ainda chegou a ser socorrido em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar realizou buscas imediatas, localizou o suspeito em uma casa junto com a a faca usada no crime e roupas com marcas de sangue. De acordo com a PM, o homem afirmou que já tinha desentendimentos anteriores com a vítima e que teria sido ameaçado.
Natural de Jaraguá do Sul, Paulo Roberto Cardoso deixa enlutados a ex-companheira, quatro filhos de 11, 6, 4 e um ano. Não foram divulgadas informações sobre local e horário do velório e sepultamento.
Assista agora mesmo!
Com arquitetura única em Joinville, Palacete Dória precisou ser construído por empresa de Curitiba: