Homem é preso após ameaçar ex-companheira, quebrar móveis e fugir em Jaraguá do Sul
Ele também deve responder por desacatar e tentar atacar os policiais
Um homem foi preso após ameaçar a ex-companheira, quebrar móveis e eletrodomésticos, fugir e desacatar os policiais militares no bairro Vila Nova, em Jaraguá do Sul, na tarde desta terça-feira, 12.
De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu na rua Domingos Rosa, por volta das 15h. A mulher, de 44 anos, ligou para o 190 após receber ameaças de morte pelo telefone.
Abordagem
Os policiais foram até o posto e combustível, onde a mulher aguardava. Ela relatou que o homem, de 34 anos, disse que iria matá-la e em seguida tiraria a própria vida.
Segundo ela, o ex-companheiro estava na casa quebrando os móveis e eletrodomésticos. A PM foi até o local com a mulher. Na residência, o homem estava sangrando e sendo segurado pela irmã. Ele fugiu até o final da rua, e os policiais pediram reforços, devido ao estado alterado do homem.
Ele se sentou em um ponto de ônibus quando foi abordado e desobedeceu as ordens para colocar as mãos na cabeça. Além disso, tentou atacar os policiais diversas vezes, e foi impedido pelo pai e pela irmã.
Com a chegada de reforços, ele foi abordado e preso em flagrante.
Danos
Na residência, o agressor quebrou a televisão, a geladeira, o fogão, as janelas e portas, o vaso sanitário, o portão de entrada, destruiu as comidas da geladeira, quebrou os armários, a mesa e diversos itens menores. Ele ainda danificou um veículo de um vizinho, quebrando o pára-brisa e o retrovisor direito.
O autor e a mulher foram encaminhados a delegacia para a lavratura dos procedimentos. Os bombeiros atenderam o homem, que estava com as mãos feridas devido aos danos provocados.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube